Arquivos

14/07/2017 16:40

Arquivo Público da Bahia participa de Congresso Brasileiro de Iconografia Musical


Com duração prevista de 5 dias, o 4º Congresso Brasileiro de Iconografia Musical & 2º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Sistemas de Informação em Música será realizado de 17 a 21 de julho de 2017 nas instalações do Espaço Cultural Arlindo Fragoso da Escola Politécnica da UFBA. Haverá conferência, palestras, comunicações, minicursos/oficinas e mesas redondas. O evento conta com apoio da Fundação Pedro Calmon, que será representada, na mesa de abertura, pela diretora do Arquivo Público do Estado da BAhia/FPC-SecultBA, Teresa Matos.

A programação inclui conferências, mesas redondas, minicursos/oficinas relativas à iconografia musical, documentação musical e musicográfica, e uma série de sessões de comunicações.

Enquanto os conferencistas e os palestrantes apresentarão novas propostas de abordagem conceitual em torno da iconografia e da informação musical, as mesas redondas realizarão exposições de temas exemplares relativos às demais questões e particularidades relativas à documentação musical, musicográfica e imagética. Confira aqui toda programação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.