Livro e Leitura

28/12/2017 15:00

Confira a lista de habilitados da II edição do Prêmio Kátia Mattoso

A segunda edição do Prêmio Kátia Mattoso de História da Bahia já tem os selecionados da primeira fase. O prêmio, que terá como resultado a publicação de uma dissertação de mestrado e de uma tese de doutorado, que tenham sido aprovadas no período de dois anos até novembro de 2017 e que foram escritas em Língua Portuguesa, é coordenada pela Diretoria do Livro e da Leitura (DLL) da Fundação Pedro Calmon.

“Kátia Mattoso foi responsável pela revolução das pesquisas sobre a história da Bahia e esse prêmio é uma forma de homenageá-la, assim como os pesquisadores que estudam a história do estado e ajuda-los na divulgação das pesquisas”, ressaltou Larissa Kharkevitch, coordenadora do Livro.

A próxima fase é a de seleção, de caráter classificatório, na qual os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora do prêmio. Confira abaixo a lista dos habilitados.

DISSERTAÇÕES DE MESTRADO

Alan Santos Passos