Bibliotecas

05/02/2018 17:30

Bibliotecas terão dias e horários de funcionamento alterados no Carnaval

Bibliotecas terão dias e horários de funcionamento alterados no Carnaval


Em virtude dos festejos de Carnaval, as bibliotecas públicas estaduais vinculadas à Fundação Pedro Calmon/ SecultBA, terão dias de funcionamento alterados.


As Bibliotecas Públicas do Estado (Barris), Monteiro Lobato (Nazaré), Thales de Azevedo (Costa Azul), Anísio Teixeira (Pelourinho) e Juracy Magalhães Júnior, localizadas em Salvador e Itaparica, a Biblioteca de Extensão e o Arquivo Público do Estado da Bahia funcionarão até quarta-feira (07), às 14h.


O retorno das atividades será na quinta-feira, 15 de fevereiro, em horário normal.



Sistema - As bibliotecas públicas integram o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, gerido pela Fundação Pedro Calmon – Secretaria de Cultura do Estado (FPC/SecultBA). O Sistema é composto por seis bibliotecas públicas estaduais localizadas em Salvador, sendo uma delas a Biblioteca de Extensão com duas unidades móveis, uma no município de Itaparica e uma biblioteca virtual especializada na história da Bahia (Biblioteca Virtual Consuelo Pondé). O Sistema também presta assistência técnica para mais de 450 bibliotecas municipais, comunitárias e pontos de leitura, além de cursos de capacitação para os funcionários destas unidades.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.