Fundação Pedro Calmon

09/03/2018 08:00

Confira a lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado da Fundação Pedro Calmon

 
Confira a lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado da Fundação Pedro Calmon

Saiu a lista de candidatos convocados no processo seletivo Simplificado da Fundação Pedro Calmon/SecultBa, conforme o edital 001/2018, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia em 08 de fevereiro de 2018, para a Função Temporária Técnico de Nível Superior Comunicação Social - Jornalismo e Biblioteconomia.

De acordo com o item 8.6.1 do edital, os candidatos habilitados na Avaliação Curricular e classificados provisoriamente em até 10 (dez) vezes o número de vagas previstas, incluindo os empatados na última posição, foram convocados para apresentar os documentos, com vistas a validar a classificação, ficando os demais candidatos reprovados e eliminados do Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos convocados deverão encaminhar via SEDEX para a Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte (SETRE) a cópia autenticada em cartório dos documentos comprobatórios, conforme disposto no capítulo 8 do edital, entre os dias 12 a 15 de março.

Confira a relação dos candidatos convocados em ordem de classificação da Análise Curricular do Processo Seletivo Simplificado da Fundação Pedro Calmon.

ANEXO I - Edital 01/2018

ANEXO II - Lista provisória dos selecionados.

ANEXO III - RETIFICAÇÃO resultado provisório do REDA

ANEXO IV - Candidatos convocados em ordem de classificação da Análise Curricular

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.