Bibliotecas

06/02/2019 12:13

Exibições de filmes infantis movimentam bibliotecas

1


No decorrer do mês de fevereiro, as Bibliotecas Públicas do Estado da Bahia, unidades da Fundação Pedro Calmon/Secult-BA, dispõem de uma variedade de filmes voltado para a criançada, contemplando o Cine Vídeo Infantil nas Bibliotecas.

Na sexta-feira (08), às 10h e às 15h, a Biblioteca Central do Estado da Bahia (BCEB/Barris) exibe O Pequeno Príncipe. E no dia 15, no mesmo horário, a unidade exibe o desenho Valente. Na próxima quinta-feira (07), às 14h30, a Biblioteca Anísio Teixeira (BAT/Pelourinho) exibe o filme Eu e Meu Guarda Chuva, direção Toni Vanzolini.

Outro destaque fica por conta do filme Detona Ralph, que será exibido no próximo sábado (09), às 10h, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML/Nazaré). E na quinta-feira (13), às 15h, a BIML apresenta Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha.

 

Confira a programação completa do Cine Vídeo Infantil clicando aqui.

 

As bibliotecas públicas integram o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, gerido pela Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado (FPC/SecultBA). O Sistema é composto por seis bibliotecas públicas estaduais, localizadas em Salvador e Itaparica, além da Biblioteca de Extensão e da Biblioteca Virtual Consuelo Pondé especializada na história da Bahia. O Sistema também presta assistência técnica para mais de 450 bibliotecas municipais, comunitárias e pontos de leitura, além de cursos de capacitação para os funcionários destas unidades.

 

Serviço:
 
O que: Cine Vídeo Infantil nas Bibliotecas
Quando: Durante todo o mês de fevereiro
Onde: Bibliotecas Públicas do Estado da Bahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.