Apresentação | VII Encontro Baiano de Arquivos Municipais

VII Encontro Baiano de Arquivos Municipais












VII Encontro Baiano de Arquivos MunicipaisVII Encontro Baiano de Arquivos MunicipaisVII Encontro Baiano de Arquivos MunicipaisVII Encontro Baiano de Arquivos Municipais




O VII Encontro Baiano de Arquivos Municipais (EBAM), a ser realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2015, na sede do Arquivo Público do Estado da Bahia (APEB), objetiva estabelecer uma interlocução com os gestores públicos municipais e os servidores que atuam nos Arquivos Públicos Municipais do Estado da Bahia.
A programação se concentra na discussão e na reflexão sobre políticas municipais de arquivos que assegurem o cumprimento da Constituição Federal de 1988 e da Lei de Acesso (nº 12.527, de 18/11/2011). Além de proporcionar a troca de experiências estimulando o aperfeiçoamento das práticas arquivísticas com vistas a assegurar a preservação e a difusão do patrimônio documental do Estado da Bahia.
A Fundação Pedro Calmon reconhece a eficácia de uma política direcionada para os Arquivos Públicos Municipais. Portanto, o VII EBAM se constitui em uma ação de mobilização, integração e cooperação intergovernamental.
Recomendar esta página via e-mail: