MEMÓRIAS DE LEITURA

MEMÓRIAS DE LEITURAMEMÓRIAS DE LEITURA 2018MEMÓRIAS DE LEITURA 2018MEMÓRIAS DE LEITURA 2018MEMÓRIAS DE LEITURA 2018MEMÓRIAS DE LEITURA 2018





 

 

 

 

APRESENTAÇÃO


A campanha Memórias de Leitura é uma iniciativa da Fundação Pedro Calmon, através da Diretoria do Livro e da Leitura, voltada a sensibilizar o público por meio de depoimentos sobre memórias afetivas de leitura.

A primeira edição da campanha veiculada em 2017 foi um sucesso. Além da exibição por seis meses na programação diária da TVE, os vídeos circularam nos mais diversos espaços em eventos literários por toda a Bahia.

A segunda edição da Campanha, que agora tornamos pública e que prevê uma segunda etapa ainda este ano, reúne relatos de estudantes, professores, jornalistas, poetas e escritores renomados no cenário literário nacional e internacional. Nomes como Ruy Espinheira Filho, Maria Valéria Rezende, Minna Salami, Paulina Chiziane, Daniel Munduruku, Daniela Galdino, Cuti, Julia Tolezano (Jout Jout) e Maíra Azevedo (Tia Má) integram a lista de entrevistados.

Como nos livros, cada história aqui contada com entusiasmo nos remete ao encantamento da leitura, esta que nos faz companhia, que emociona, desacorrenta a alma e transforma o nosso olhar sobre o mundo.


CONFIRA O TEASER DA CAMPANHA:

MEMÓRIAS DE LEITURA 2018

Recomendar esta página via e-mail: