APEB | PROTOCOLO DE REABERTURA

1

2 3 4 5


O Arquivo Público do Estado da Bahia (APEB) retoma o  atendimento ao público seguindo as orientações para assegurar condições de proteção à saúde adequadas no combate a pandemia da COVID-19. Com o término das obras, a unidade da Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa) vai voltar a prestar, gradualmente, os serviços de gestão e transcrição de documentos, autenticação da reprodução em papel de documentos custodiados, emissões de cópia autenticada de ocorrências policiais e de laudo de exame pericial, atendimento presencial e de orientação técnica aos Arquivos Públicos Municipais.

 

Orientações Gerais – O(a) pesquisador(a) precisa acessar o site da FPC e preencher os formulários disponíveis para ter acesso às dependências do APEB. Em caso de dúvidas, poderá enviar e-mail para cadd.apeb@fpc.ba.gov.br, ou por telefone 3116-2145. Apenas o pesquisador/solicitante terá acesso às dependências do APEB, exceto para aqueles que necessitem de acompanhantes.

 

Todos devem obedecer à distância de 1,5 metro entre os funcionários e demais pesquisadores. Será aferida a temperatura na entrada do APEB, sendo proibido o acesso às dependências do Arquivo caso a temperatura seja superior a 37,5ºC. As visitas guiadas e atividades educativas, nesta primeira etapa de reabertura, permanecerão suspensas. Não será permitida a entrada de pesquisador/solicitante sem prévio agendamento e nem dupla ou grupo. Caso o solicitante esteja impossibilitado de comparecer no dia agendado, o mesmo deve solicitar o reagendamento da retirada do extrato da certidão solicitada ou encaminhar procurador legal para esta finalidade.



Sistema online atom:

www.atom.fpc.ba.gov.br



Notícias:


Reformado e restaurado, Arquivo Público do Estado reabre com novas regras de visitação


Arquivo reabre e adota medidas preventivas no combate a pandemia


Arquivo Público celebra o Dia Nacional da Cultura retomando atendimento ao público



Recomendar esta página via e-mail: