Ouvidoria Geral

Imagem com o texto acesso à informação - Serviço de Atendimento ao Cidadão (SIC)


Ouvidoria Geral é um canal aberto entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente. A Ouvidoria atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo Estado, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.
Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Estado transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública.
Cada opinião, independente de sua natureza, além de revelar a avaliação popular acerca dos serviços públicos, indica para o Governo os desafios e reflexões necessários para melhorar a sua gestão. Dar voz aos cidadãos significa aproximá-lo do Estado e de suas decisões. Ouvir a sociedade é essencial para a cidadania e a democracia.


Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública (TAG)

 

 Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública (TAG) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Estadual. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.


Ouvidoria Especializada Fundação Pedro Calmon

Titular: Sérgio Pinheiro Costa

Telefone: (71) 3116-6915

Fax: (71) 3116-6524


Adjunta: Neilza Pequeno Miranda

Telefone: (71) 3116-6916


Atendimento Presencial

Fundação Pedro Calmon

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, 6º andar, sala 601, Centro, Salvador, Ba.


Atendimento por telefone e correio eletrônico

Telefone: (71) 3116-6915

E-mail: fpc@ouvidoria.ba.gov.br

Sistema: http://www.tag2.ouvidoriageral.ba.gov.br/tag/Except/tagtimeout.html


Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.

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